17/05/2016
Amambai poderá ganhar ‘Ambulância da Família’
Roberto Protético quer ambulância para atender exclusivamente nas vilas

Seguindo o modelo de algumas cidades do Estado, o vereador Roberto Protético (PSD) propôs que Amambai tenha uma ambulância exclusivamente para atender a população nas vilas. A proposta foi apresentada nessa segunda-feira (16), durante a sessão ordinária na Câmara Municipal.

 

Através do requerimento n° 052/2016, Protético solicita que uma das ambulâncias da frota da Secretaria Municipal de Saúde, fique 24h por dia a disposição dos moradores, pra atender emergências, minimizando o tempo de espera por atendimento.

 

“Essa ambulância contribuiria para o atendimento das pessoas, tornando o atendimento mais eficaz. Muitas pessoas que moram nas vilas mais afastadas do centro, não possuem condições de se locomover até uma unidade de atendimento de saúde, em caso de emergências, a Ambulância da Família seria uma importante ferramenta na melhoria da saúde pública em nosso município”, declara o vereador.

 

Recentemente, o vereador Roberto Protético conquistou através de emenda parlamentar dos deputados estaduais Onevan de Matos e Beto Pereira, uma ambulância que será comprada pelo município. Protético solicita para que esse veículo seja destinado ao atendimento nas vilas, facilitando a vida das pessoas que necessitarem de atendimento médico. 

Estado do Mato Grosso do Sul
Câmara de Amambai
Rua Sete de Setembro, 3359 – Fone: (67) 3481-1551